terça-feira, 29 de março de 2011

O que me faz sonhar.

Eu amo Nárnia com todo o meu coração s2. E isto está entranhado no meu coração, na minha alma. Já faz parte de mim. As Crônicas de Nárnia é o melhor filme do mundo, o melhor livro, a melhor história, aquele que guia o meu coração, que me da a direção, que me ensinou a sonhar e que não tem como não deixar de pensar. Eu amo tanto todos os Pevensies . Nárnia é tudo para mim e não existem palavras o suficientes para descrever o quanto, porque é algo inexplicável e incontável. E não tem um dia da minha vida que eu não deixe de pensar em nárnia , desde de quando eu o vi pela primeira. É por causa de Nárnia que eu saio em prantos do cinema e que sorrio na mais pura alegria. E eu amo completamente o Ben Barnes, porque ele é magnífico em todos os sentidos, amo o seu jeito de ser, o seu sorriso, amo o que ele é, a sua essência, ele é totalmente lindo e maravilhoso. ele é tudo. Eu amo vocês: Ben , Will, Anna, Gê, Kandie . Sei que um dia vou crescer, mas ainda assim, Nárnia irá morar no meu coração, para sempre . Nárnia, que me faz chorar, que me faz viver.


Ah, como eu queria fazer parte deste mundo tão maravilhoso que é Nárnia. Mas já que eu não posso, eu só imagino. Obrigado, C. S. Lewis por ter criado um mundo onde eu posso me abrigar e esquecer todos os meus problemas.














ASS. Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário