segunda-feira, 28 de março de 2011

Um novo começo.

Há exatamente, uns 4 anos atrás, eu era muito mesquinha, teimosa, intocável. Quando perguntavam-me se eu tinha um desejo, eu respondia: Bonecas, brinquedos, casas enormes, fama, motoristas, mordomos, paz no mundo, ser rica, e todas essas coisas materiais, ou coisas que eu também teria que me mover se quisesse que acontecesse, mas não me movia. Quando me perguntavam se eu tinha um sonho, eu respondia: Sim, quero aquela boneca que fala, quase real. E quando perguntavam-me o que eu gostaria de ganhar de natal, aniversário, ou qualquer data especial, eu respondia - Brinquedos e mais brinquedos. E quer saber de uma coisa? Eu sempre tive tudo isso que pedia, até aonde meus pais podiam me dar. Quando eles diziam que não me dariam, eu ia correndo pedir pra Deus, pra realizar o meu "sonho", ou o meu pedido. Deus ouve os pedidos de uma criança, e eu sempre consegui aquilo que desejava. Lembro-me de que queria um celular que andava na moda, e fazia escândalos quando meus pais diziam que eu não ganharia ele. Falava com Deus, e até mesmo com meu diário, colocava tanta "fé" naquilo, e aí eu consegui. As bonecas que pedia, eu também ganhava. A realidade, é que eu a-colocava como um sonho, porque eu realmente não tinha um, e pra não ser diferente de todas as outras pessoas que tem um sonho, eu inventava o meu. Mais, as coisas começaram a mudar. Comecei a me focar mais nos emus estudos, pensar mais no meu futuro, dar mais valor ás minhas amizades, comecei a me amar mais. Michael, reapareceu na minha vida, mesmo que seja dizendo "adeus". Não podia acreditar, foi o dia em que você me tocou, tocou meu coração, minha alma com o seu amor. Aí então eu chorei, chorei muito, aí eu percebi o quanto o amor existe e é importante, percebi o quanto eu estava perdendo afastada do meu maior amor. Foi como um reconhecimento do amor. A partir daí então, quando as pessoas me perguntam quais os meus desejos, eu respondo: Quero que Deus cure o mundo, e eu ajudarei; Quero que o Michael Jackson esteja bem, aonde quer que esteja, e que volte. E quero atingir todos os meus objetivos, para que um dia eu possa abraça-lo. Quando me perguntam sobre o que quero ganhar de alguma data comemorativa, eu respondo: Aquilo que o seu coração quiser me dar, porque eu terei de esperar pra ganhar aquilo que realmente quero. E quando me perguntam sobre meus sonhos, eu respondo: Conhecer o Michael, algum dia, abraça-lo, conta-lo todo o meu amor.
ASS. Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário